Fotos: Canindé Soares
A Catedral Metropolitana de Natal ficou lotada na noite desta sexta-feira(22) durante a missa em ação de graças pelo aniversário da governadora eleita Rosalba Ciarlini, que transcorre na oróxima terça-feira(26).
Missa foi celebrada pelo monsenhor Lucas Batista.
Além de muitos populares, vários políticos estiveram presentes à missa, como os senadores reeleitos Garibaldi Filho e José Agripino; deputados federais Felipe Maia e Fábio Faria; vários deputados estaduais, prefeitos, vereadores e lideranças comunitárias.
Monsenhor Lucas passou duas penitencias para Rosalba.
A primeira foi para que ela não deixasse fechar o Hospital Infantil Varela Santiago.
E a segunda foi para que Rosalba trabalhasse para aumentar o saneamento básico do RN.
Monsenhor Lucas também elogiou a postura de Rosalba com relação à defesa da vida.
Pronunciamento
Em sua fala de agradecimento, Rosalba pediu força a Deus para fazer um bom governo.
Garantiu que vai trabalhar para fazer o RN acontecer. E respondeu ao monsenhor Lucas: “Monsenhor, quero dizer que conheço bem a Varela Santiago. Foi meu primeiro trabalho como médica. Sei como seus serviços são valorosos e vou dar as condições para que ele continue desempenhando o excelente papel para as crianças do RN”.
Com relação ao saneamento básico, Rosalba afirmou que sua meta é sanear 80% do Estado.
“Todos sabem como eu sei a importância do saneamento. Cada um real investido em saneamento é uma economia de quatro reais na saúde. Deus vai me ajudar”, disse Rosalba.
Rosalba, o marido Carlos Augusto e familiares: família que reza unida...




lavoisier maia dever assumir algum contra-cheque no governo de rosalba.
ResponderExcluir