Nesta terça-feira(19) haverá celebração de missa em ação de graças pela vitória do vereador Hermano Morais(PMDB) para a Assembléia Legislativa.
A celebração será na Igreja do Galo, ao lado do Convento Santo Antônio, no Centro Histórico de Natal, às 18h30.
Hermano, que já é vereador há quatro mandatos, foi eleito deputado estadual com uma votação de 35.294 votos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário