Subscribe:

Páginas

24 de out. de 2010

Micarla anuncia: "Vem aí nova reforma administrativa"

A prefeita Micarla de Souza(PV) anuncia que vem aí uma nova reforma administrativa. Mais uma.

Nunca um governo de Natal fez tanta alteração no seu secretariado como o de Micarla.

A prefeita anuncia a nova reforma administrativa para 2011.

“Existe a previsão de uma reforma administrativa, mas não para agora e sim para os últimos dois anos da minha gestão. Não existe, porém, nenhuma pressa e nenhum açodamento em relação a isso. Será muito provavelmente para o início do próximo ano quando nós devemos estar fazendo uma reforma para os últimos anos do meu mandato”, afirmou Micarla, em entrevista ao jornal Tribuna do Norte, neste domingo(24).

Na entrevista, Micarla saiu pela tangente quando foi indagada sobre uma eventual candidatura sua à reeleição.

“Meu foco é administrativo. Se eu vou ser candidata, se vou contar com políticos A, B ou C, quais partidos que estarão comigo e como será é algo que eu não quero colocar nem falar agora. Nós temos um longo caminho e o que o povo de Natal espera de mim é trabalho, compromisso e eu tenho me dedicado nesses quase dois anos de gestão”, desconversou a prefeita de Natal.

Nomes fortes

Na verdade, Micarla não deve ter moleza em 2011, caso decida disputar a reeleição.

É que existe a real possibilidade de partidos como o PMDB, PT, PSB, PDT, PSDB e DEM apresentar candidaturas próprias à prefeitura de Natal.

Nomes como Walter Alves(PMDB), Felipe Maia(DEM), Fátima Bezerra(PT), Wilma de Faria(PSB) e Carlos Eduardo(PDT) e Rogério Marinho(PSDB) são opções para concorrer à eleição municipal de Natal em 2011.

E são nomes fortes.

0 comentários:

Postar um comentário