Páginas

5 de out. de 2010

Luiz Almir culpa a boca de urna pela sua derrota

O deputado estadual Luiz Almir(PV) culpa a boca de urna pela sua derrota no pleito do dia três de outubro.

Em conversa com o blog, nesta terça-feira(5) na Assembléia Legislativa, Almir afirmou que a boca de urna correu solta na Zona Norte e em outras regiões de Natal.

“Eu perdi a eleição porque não fiz boca de urna. Muitos candidatos fizeram descaradamente. Eu votei e passei o dia em casa. Não fiz uma boca de urna”, disse o deputado-seresteiro.

- O senador está decepcionado, deputado? Indagou o blogueiro.

- Não estou decepcionado, estou triste. Mas a luta continua. Vou continuar no rádio, na televisão e devo exercer algum cargo público – enfatizou Luiz Almir.

O parlamentar frisou que recebeu ligações da prefeita Micarla de Souza(PV), da governadora eleita Rosalba Ciarlini(DEM) e do vice-governador eleito Robinson Faria(PMN).

- Todos se solidarizaram comigo e manifestaram o desejo de contar comigo na Prefeitura de Natal ou no Governo do Estado. Estou aberto para conversar sobre a possibilidade de assumir um cargo na administração de Micarla ou na gestão de Rosalba – afirmou Luiz Almir.


Um comentário: