Subscribe:

Páginas

7 de out. de 2010

Judite Nunes é eleita para ser a primeira mulher a presidir o Tribunal de Justiça do Estado

Foto: TJ/RN
A desembargadora Judite Nunes(foto) foi eleita nesta quarta-feira(6) a nova presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte para o biênio 2011/2012.

Juntamente com Judite, foram eleitos também os novos membros da futura administração do TJ/RN. Todos foram eleitos à unanimidade.

A nova administração do Tribunal de Justiça tem a seguinte composição;

Judite Nunes: Presidente
Expedito Ferreira: Vice-Presidente
Cláudio Santos: Corregedor-Geral:
Aderson Silvino: Ouvidor-Geral:
Amílcar Maia: Diretor da Revista de Jurisprudência
Rafael Godeiro: Diretor da Esmarn
Virgílio Fernandes e Maia Zeneide: Membros do Conselho da Magistratura
Dilermando mota e Osvaldo Cruz: Suplentes do Conselho da Magistratura.

Judite Nunes será a primeira mulher a presidir o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.

Ela vai substituir ao desembargador Rafael Godeiro.

0 comentários:

Postar um comentário