Subscribe:

Páginas

23 de out. de 2010

Garibaldi e Henrique iniciam por Lajes série de mobilizações do PMDB em favor da candidatura de Dilma

Fotos: Everton Dantas
O senador Garibaldi Filho (PMDB) esteve nesta sexta-feira (22) em Lajes, onde participou de comício em defesa das candidaturas de Dilma Roussef (PT) e de Michel Temer (PMDB) para a presidência e vice-presidência do Brasil, respectivamente.

Na ocasião, o senador reeleito aproveitou para agradecer a votação que o município deu a ele.

“Mesmo tendo sido eleito, ainda não tenho conseguido dormir bem. E não durmo bem porque ainda não consegui encontrar uma forma de agradecer a votação de um milhão de votos que recebi”, disse Garibaldi.
E complementou: “Estou chegando à conclusão que só há um jeito de agradecer isso. É trabalhar cada vez mais. E fazer isso com dois Garis. Vocês podem ter certeza que vamos trabalhar juntos, Garibaldi Alves e eu, para servir melhor ao Rio Grande do Norte”.

Quanto à eleição presidencial, Garibaldi Filho argumentou que a melhor candidata para o Nordeste é Dilma Roussef. E que, especificamente para o Rio Grande do Norte, a eleição da candidata do PT vai contribuir para o trabalho que ele e o deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) realizam em Brasília.

“Se quiserem ver Henrique e Garibaldi prestigiados para ajudar ainda mais ao Rio Grande do Norte, votem em Dilma e Michel Temer. Vocês têm de votar na melhor. E a melhor é Dilma, que tem a seu lado um representante do PMDB, Michel Temer”, declarou o senador do PMDB.
Garibaldi estava acompanhado do deputado federal reeleito Henrique Alves(PMDB), do deputado estadual reeleito Walter Alves(PMDB), dos deputados estaduais eleitos Hermano Morais(PMDB) e George Soares(PR), além do prefeito Benes Leocádio(PP).

Neste sábado(23), Garibaldi e Henrique dão prosseguimento à série de mobilizações pró-Dilma no Estado e participam de comícios em Upanema e Mossoró.

Neste domingo(24), Garibaldi e Henrique estarão em Parelhas, na região do Seridó.

0 comentários:

Postar um comentário