A deputada federal Fátima Bezerra(PT) esteve hoje em audiência com o secretário de Educação do Estado Otávio Augusto de Araújo Tavares.
Em pauta o problema do pagamento do transporte escolar do município de Caicó que está atrasado há muito tempo.
Em contato com o blog, Fátima disse que ficou agendada uma nova audiência com o secretário de Educação para a próxima segunda-feira(25) com a presença de representantes dos transportes escolares de Caicó.
“Além de Caicó outros municípios também enfrentam o mesmo problema e nós estamos tratando desse assunto junto à Secretaria de Educação do Estado”, afirmou Fátima.




0 comentários:
Postar um comentário