Foto: Assessoria
O deputado estadual Ezequiel Ferreira(PTB) votou na cidade de Currais Novos por volta do meio dia.
Ele votou na Escola Municipal Humberto Gama, acompanhado de familiares, que votam no mesmo local.
“Estou muito tranquilo e hoje já falei com vários prefeitos e lideranças que nos apóiam em todo Estado. A noite vamos comemorar nossa vitória”, disse Ezequiel a imprensa.
Antes de votar, o deputado que busca o seu terceiro mandato na Assembléia Legislativa, visitou a cidade de Florânia ao lado do prefeito Sinval Salomão(PTB).




0 comentários:
Postar um comentário