O PTB do Rio Grande do Norte vai continuar apoiando Dilma Rousseff no segundo turno da eleição presidencial.
O presidente estadual do partido, Ezequiel Ferreira(foto), diz que o PTB manterá no segundo turno a mesma posição do primeiro, que é de apoio à candidatura de Dilma.
“Em todas as cidades, nos discursos que fiz, pedi votos para Dilma. Vejo que ela representa o avanço iniciado pelo presidente Lula no Brasil, principalmente nos índices sociais e econômicos do país”, afirma Ezequiel.
Reeleito para seu terceiro mandato com 51.842 votos, Ezequiel foi o deputado estadual que obteve a segunda maior votação para a Assembleia Legislativa.
Ele frisa que está ligando para as lideranças que o apoiaram pedindo o voto para Dilma.
“Estou ligando para nossos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças que nos apoiaram para que também votem em Dilma Rousseff para a presidência da República”, enfatiza Ezequiel Ferreira.
O PTB tem no RN 7 prefeitos, 3 vice-prefeitos e 84 vereadores.




0 comentários:
Postar um comentário