O vereador e deputado estadual eleito, Hermano Morais(PMDB), viajou hoje para Brasília.
Ele foi participar de uma reunião convocada pelo presidente nacional do PMDB e candidato a vice-presidente na chapa encabeçada por Dilma Rousseff(PT), deputado federal Michel Temer.
Participarão da reunião todos os parlamentares eleitos pelo PMDB no pleito de três de outubro.
Reunião objetiva discutir o segundo turno da eleição presidencial e o engajamento do PMDB na campanha de Dilma.



0 comentários:
Postar um comentário