Páginas

22 de out. de 2010

Como o blog ja havia antecipado, Micarla de Souza vai apoiar Dilma Rousseff para a Presidência da República

O blog já havia antecipado que a tendência da prefeita Micarla de Souza(PV) era a de apoiar a candidatura de Dilma Rousseff à presidência da República.

E é o que vai acontecer.

Micarla vai hoje a Belo Horizonte participar de um encontro de Dilma com prefeitos das capitais.

No encontro, ela anunciará seu apoio a Dilma.

Um apoio que não provocará muitos ganhos para Dilma em Natal diante do desgaste da administração de Micarla.

Na verdade, a prefeita vai apoiar Dilma pelo da candidata do PT está liderando a corrida presidencial, segundo as pesquisas de opinião pública.

Duvido que se José Serra estivesse na frente Micarla anunciasse apoio a Dilma.

Fátima Bezerra

A deputada federal Fátima Bezerra(PT), coordenadora da campanha de Dilma no Estado, deixa claro que o apoio de Micarla a Dilma não muda sua postura nem a do PT em relação ao governo de Natal.

Fátima enfatiza que as divergências em relação à gestão de Micarla continuam. “Quem está vindo apoiar Dilma é a prefeita. Nós não podemos rejeitar apoios. Mas iremos continuar com a nossa postura de oposição ao governo da prefeita”, ressalta Fátima Bezerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário