Blog do Oliveira
Páginas
(Mover para…)
▼
3 de out. de 2010
Agripino e Garibaldi são reeleitos para o Senado
Os senadores Garibaldi Filho e José Agripino foram reeleitos no pleito deste ano, conforme apontavam todas as pesquisas de intenção de voto.
Os dois impuseram uma derrota implacável na ex-governadora Wilma de Faria.
Agripino deve está de peito lavado, pois o presidente Lula fez de tudo para derrotar o senador do DEM.
Pela segunda vez Lula não conseguiu derrotar Agripino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário