Páginas

22 de set. de 2010

Vilma de Faria visita São João e Ipueira

Fotos: Assessoria
Sem a presença de Iberê Ferreira, a ex-governadora Vilma de Faria, candidata do PSB ao Senado, fez campanha no final da tarde desta quarta-feira(22) na cidade seridoense de São João do Sabugi.

Vilma estava acompanhada do candidato a deputado estadual Vivaldo Costa, do ex-prefeito Elísio Galvão e de vereadores que apóiam sua candidatura.

Vilma participou de carreata e de comício no centro da cidade.

Elísio Galvão disse que o povo de São João do Sabugi reconhecia o trabalho da ex-governadora em favor do município.
“Quando eu era prefeito, sempre que precisei e bati à porta do gabinete da governadora, ela me atendeu. Eu não poderia deixar de ficar jamais do lado dessa mulher e só ficarei satisfeito se vocês também votarem em Vilma”, afirmou Elísio em seu discurso.

No seu pronunciamento, Vilma frisou que caso vença a eleição vai trabalhar dobrado no Senado.

“Nós estamos trabalhado para ganhar a eleição e fazer ainda mais pelo povo do Rio Grande do Norte. Vou trabalhar dobrado no Senado, porque serei eleita para oito anos de mandato. Podem me cobrar. Eu virei prestar constas da minha atuação parlamentar”, disse Vilma.

Vilma também visitou Ipueira, que fica pertinho de São João do Sabugi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário