Páginas

8 de set. de 2010

Sem a presença de Iberê Ferreira, Rosalba Ciarlini e Carlos Eduardo participam hoje à noite de debate sobre a Cultura do RN na Casa da Ribeira


Será na noite de hoje, a partir das 19h30, na Casa da Ribeira, o debate entre os candidatos ao Governo do Estado sobre a questão cultural do Rio Grande do Norte.

Denominado de “Cultura em Debate”, o evento é uma promoção da Revista Eletrônica Cartoze e do Núcleo de Jovens Artistas.

Já confirmaram presença a candidata da coligação “A Força da União”, Rosalba Ciarlini, e do candidato da coligação “Coragem Prá Mudar”, Carlos Eduardo Alves.

O candidato da coligação “Vitória do Povo”, Iberê Ferreira, não confirmou presença no debate.

A agenda de Iberê prevê uma reunião com a juventude hoje à noite no Versailles.

A não presença de Iberê no debate certamente receberá críticas dos que fazem a cultura do Rio Grande do Norte.

Até porque esse será o primeiro debate sobre cultura entre candidatos a governador na história política do Estado.

O mediador do debate será o jornalista Tácito Costa, um dos mais respeitados profissionais do jornalismo do Rio Grande do Norte.

O debate terá duração de duas horas.

O debate sobre cultura é, sem dúvidas, uma iniciativa das mais louváveis.

Os governos não têm dado a mínima para as questões culturais.

Quem sabe com esse debate, com a participação dos produtores culturais do Estado, o próximo governador ou governadora não implemente uma política cultural que atenda de verdade a todos os que fazem a cultura no Rio Grande do Norte?

É aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário