Fotos: Assessoria
A candidata ao Governo do Estado pela coligação “A Força da União”, Rosalba Ciarlini, caminhou hoje pela manhã pelo centro de Natal acompanhada pelos senadores Garibaldi Filho e José Agripino.A caminhada foi organizada por um grupo de mulheres, denominado de “Amigas da Rosa”.
No início da mobilização Rosalba recebeu uma placa das mulheres, afirmando que todas elas estavam ao lado da candidata na certeza de um RN melhor.As mulheres também conduziam cartazes.
Em um deles, estava escrito: “Você é a rosa que enfeita e perfuma o jardim da nossa felicidade”.Rosalba agradeceu as homenagens e caminhou, juntamente com Garibaldi e Agripino, pelo Calçadão da João Pessoa, Avenida Rio Branco e Rua Princesa Isabel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário