Páginas

5 de set. de 2010

Rosalba em Mossoró: "Peço que cada mossoroense seja um multiplicador de votos"

Fotos: Assessoria
A candidata da coligação “A força da União”, Rosalba Ciarlini, voltou neste sábado(4) ao seu principal reduto eleitoral, numa mobilização denominada de “O Abraço da Rosa a Mossoró”

"Como governadora, quero fazer por todas as cidades com o mesmo amor e determinação que fiz por Mossoró: trabalhar, trabalhar muito, com honestidade e transparência", afirmou Rosalba.

Ela entregou sua campanha aos eleitores de sua terra.

“Como a campanha é curta e não posso estar muitas vezes na cidade, peço que cada mossoroense seja um multiplicador de votos”, enfatizou Rosalba.

Estiveram presentes à carreata e ao comício em Mossoró o candidato a vice-governador Robinson Faria, os candidatos ao Senado Garibaldi Filho e José Agripino, além de candidatos a deputado federal e estadual.

O candidato a vice-governador, Robinson Faria, voltou a elogiar o povo mossoroense pela confiança que ele tem em Rosalba Ciarlini. "Quero dar meus parabéns aos mossoroenses por essa bonita festa. É o reconhecimento do trabalho de quem mudou uma cidade e vai mudar o RN", afirmou Robinson.

Robinson afirmou não ter dúvidas de que, pela aprovação do trabalho de Rosalba na Prefeitura de Mossoró e no Senado, o nome dela terá uma maioria expressiva no dia 03 de outubro.

*****

Em Tempo: O blogueiro está viajando. por isso, a diminuição no número de postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário