Subscribe:

Páginas

11 de set. de 2010

Rosalba comemora resultado da pesquisa Ibope, mas diz que eleição se ganha com o voto na urna


A candidata da coligação “A Força da União”, Rosalba Ciarlini, tomou conhecimento do resultado da pesquisa Ibope quando saía da cidade de Timbaúba dos Batistas com destino ao município de São Fernando.

Em São Fernando, Rosalba demonstrou alegria com os números favoráveis do Ibope, mas manteve a humildade.

“O resultado é muito bom, mas o que ganha eleição é o voto na urna. “Por isso, vamos proteger o voto até o dia três de outubro", enfatizou a candidata do DEM.

Rosalba acrescentou: “Até o dia da eleição a pisada é uma só: caminhar pelo Estado, mostrando nossas propostas para mudar o RN”.

0 comentários:

Postar um comentário