Os números da pesquisa Ibope, divulgada ontem pela InterTV Cabugi, foram comentados pela senadora Rosalba Ciarlini, candidata ao Governo do Estado pelo DEM.
Foi durante comício na cidade de São Miguel, na noite de ontem.
Rosalba afirmou que apesar dos números favoráveis do Ibope e de outras pesquisas, não pode haver acomodação.
"Todas as pesquisas me colocam em primeiro lugar, mas não vou me acomodar", assinalou Rosalba. Ela conclamou o eleitor a continuar sendo um multiplicador de votos a seu favor.
A pesquisa Ibope apontou vitória de Rosalba no primeiro turno.
Mas Rosalba sabe que ninguém ganha de véspera. Por isso, o apelo para que os seus aliados e eleitores fiquem atentos na reta final da campanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário