Subscribe:

Páginas

25 de set. de 2010

"Rosa que te quero Rosa" movimenta Natal

Fotos: Elisa Elsie
Vários pontos de Natal foram tomados neste sábado(25) pelo movimento “Rosa que te quero Rosa”, em defesa da candidatura da senadora Rosalba Ciarlini ao Governo do Estado.

Inicialmente foram instalados 25 pontos em vários locais das quatro regiões da capital, sendo que depois esse número foi acrescido para 30 pontos.

Em cada ponto ficou um candidato com sua turma esperando a visita de Rosalba.

A candidata do DEM, juntamente com seu vice, Robinson Faria, e com o senador Garibaldi Filho visitaram a maioria dos pontos montados pela cidade.

“O Rosa que te quero Rosa foi muito proveitoso. Nas mobilizações que consegui chegar senti o entusiasmo das pessoas que propagam nosso nome em todos os recantos de Natal. Por isso é importante nossa presença para estimular ainda mais os que defendem o nosso nome”, disse Rosalba.


0 comentários:

Postar um comentário