O deputado federal e candidato à reeleição, Rogério Marinho(foto), teve um susto grande nesta terça-feira(22) à tarde.Ele seguia de Upanema em direção a Campo Grande, na BR-101, quando o carro em que viajava capotou depois que o motorista perdeu o controle do veículo.
O carro caiu num barranco, depois que o motorista tentou livrar um animal que apareceu repentinamente na pista.
O deputado e os demais ocupantes do veículo sofreram apenas pequenas escoriações.
Rogério Marinho, depois do susto, seguiu com sua agenda normal de campanha pela região Oeste.
Agora à noite, ele faz campanha em Apodi e Caraúbas.



Esse moço é muito positivo, pela propaganda eleitoral de ontem e por sua coragem , ganhou vaga no meu carro e o meu voto. Colocou o Serra e a Rosalba no seu tempo de TV e isso pra mim é coerência partidária e não os oportunistas de plantão que vemos desfilar esse deslubramento por Lula, um home que tinha tudo para ocupar junto aos outros papel de destaque na história do Brasil, mas que daqui uns tempos a história ira relegar a ele apena páginas obscuras d e desrespeito as Leis, perseguindo jornalistas, censura a imprensa, corrupção agora ao vivo e a cores,Mensaleiros, aloprados, dossiê, é uma turma na casa civil temerária.
ResponderExcluir