Foto: Elpídio Júnior
O vereador Enildo Alves(foto) esta livre para ingressar em um novo partido sem o risco de perder o mandato.É que hoje o Tribunal Regional Eleitoral(TRE) liberou, por 4 votos a 3, Enildo para deixar o PSB.
Votaram a favor do pedido de desfiliação de Enildo do PSB Cláudio Santos, Fábio Hollanda e Marcos Duarte.
Marcos Duarte havia votado contra a desfiliação de Enildo em sessão anterior do TRE.
Mas na sessão de hoje mudou de opinião e votou pela saída do vereador do PSB.
Contra se posicionaram os juízes Marcos Bruno(relator), Ricardo Moura e Ricardo Procópio.
Coube ao presidente do TRE, Expedito Ferreira, proferir o voto de desempate.
Ele votou a favor do pedido de desfiliação do vereador.
Novo partido
Fora do PSB, Enildo agora vai decidir qual será sua nova casa partidária.
Ele tem convites de vários partidos.
Mas deve ingressar no PSDB.
Enildo segue a orientação política do deputado federal Rogério Marinho, presidente estadual do PSDB.



0 comentários:
Postar um comentário