Subscribe:

Páginas

26 de set. de 2010

Os municípios mais "rosalbistas", "iberezistas" e "carlistas", segundo a pesquisa Correio/Start



De acordo com a pesquisa Correio/Start, o município mais “rosalbista” é Canguaretama, terra da deputada estadual Gesane Marinho.

Rosalba tem em Canguaretama 75% dos votos, conforme a pesquisa.

Já o município mais “iberezistas” é Tangará. Lá, Iberê conta com 65% dos votos, de acordo com a consulta.

Ainda segundo a pesquisa, Carlos Eduardo tem o seu melhor desempenho em Parnamirim. Na terra Trampolim da Vitória Carlos tem 28%.

0 comentários:

Postar um comentário