Páginas

23 de set. de 2010

Nelter Queiroz fez campanha ontem em Assu

Foto: Assessoria
O deputado estadual Nelter Queiroz fez campanha na noite de ontem na cidade de Assu.

Falando ao povo do bairro Promorar, Nelter reafirmou o compromisso de continuar trabalhando na Assembléia Legislativa pelo desenvolvimento do Vale do Açu. “Continuarei essa luta na assembleia porque sei que é preciso se sentir seguro para se ter mais qualidade de vida”, disse o deputado.

Nelter estará durante todo o dia de hoje (23) na cidade de Caicó, onde realiza comícios relâmpagos pelos bairros.

À noite, Nelter visita o distrito de Lajinhas, por volta das 18h30. Mais tarde, às 20h, o deputado vai a Jardim do Seridó para um comício ao lado do prefeito padre Jocimar, vereadores e lideranças que apóiam sua candidatura.

Nesta sexta-feira(24), Nelter recebe em sua terra, Jucurutu, a presença do candidato a governador pela coligação “Vitória do Povo”, Iberê Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário