Foto: Assessoria
Ex-desafetos, Nelter e Luciano fumam o cachimbo da paz em JucurutuO deputado Nelter Queiroz e o ex-prefeito Luciano Lopes apareceram juntos na noite deste sábado(4) em mobilização pública na cidade de Jucurutu.
Os dois passaram muito tempo separados politicamente e, em diversas ocaisões, trocaram pesadas farpas.
Mas como a política é dinâmica, Nelter e Luciano fizeram as pazes e voltaram a fazer campanha juntos.
Durante seu pronunciamento, Nelter pediu que os jucurutuenses votem em quem tem serviços prestados ao município.
Nelter pediu votos para Iberê Ferreira(Governo), Wilma de Faria e Garibaldi Filho(Senado), Henrique Alves e João Maia(Câmara Federal), Dilma Rousseff(Presidente) e, claro, para sua reeleição.
Luciano Lopes também pediu que a população vote no candidato filho da terra. “É Nelter Queiroz, porque Jucurutu unido só tem a crescer”, disse o ex-prefeito.
Nelter já anunciou uma nova mobilização com a presença de Luciano no próximo final de semana.
É bom lembrar que o irmão de Nelter, prefeito Júnior Queiroz, apóia a senadora Rosalba Ciarlini para o Governo do Estado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário