Foto: Assessoria
A deputada federal Fátima Bezerra visitou nesta quinta-feira(9) o Campus da UERN na cidade de Mossoró.
A parlamentar foi cumprimentar alunos, professores e servidores no reinício do período letivo referente ao segundo semestre de 2010.
Fátima foi recebida pelo reitor da UERN, Milton Marques, e pelos professores Joao Batista, Francisco Piolho, Flaubert Torquato e Aécio Candido.
A deputada do PT ressaltou a importância da UERN para o acesso ao ensino superior.
“A UERN cumpre um papel muito importante na luta pela democratização e acesso ao ensino superior no nosso Estado”, assinalou Fátima.
Ela estava acompanhada do candidato ao Senado, Hugo Manso; do candidato a deputado estadual, professor Luís Carlos; e do presidente do PT de Mossoró, Valdomiro Morais.
A parlamentar foi cumprimentar alunos, professores e servidores no reinício do período letivo referente ao segundo semestre de 2010.
Fátima foi recebida pelo reitor da UERN, Milton Marques, e pelos professores Joao Batista, Francisco Piolho, Flaubert Torquato e Aécio Candido.
A deputada do PT ressaltou a importância da UERN para o acesso ao ensino superior.
“A UERN cumpre um papel muito importante na luta pela democratização e acesso ao ensino superior no nosso Estado”, assinalou Fátima.
Ela estava acompanhada do candidato ao Senado, Hugo Manso; do candidato a deputado estadual, professor Luís Carlos; e do presidente do PT de Mossoró, Valdomiro Morais.




0 comentários:
Postar um comentário