Páginas

10 de set. de 2010

Agripino faz campanha em Currais Novos ao lado do prefeito Geraldo Gomes e do deputado Ezequiel

Fotos: Assessoria
Enquanto Rosalba Ciarlini e Garibaldi Filho faziam mobilização em Natal, o senador José Agripino estava fazendo campanha na cidade de Currais Novos nesta quinta-feira(9).

Agripino caminhou no centro e no comércio de Currais Novos acompanhado do prefeito Geraldo Gomes, da vice-prefeita Milena Galvão e do deputado estadual Ezequiel ferreira.

O senador José Bezerra Júnior também participou da mobilização, além de lideranças políticas de Currais Novos.
O detalhe é que Ezequiel apóia para governador Iberê Ferreira, enquanto Agripino e Geraldo Gomes estão fechados com a candidatura de Rosalba Ciarlini para o Governo.

Ezequiel, no entanto, apóia a reeleição de Agripino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário