Fotos: Assessoria
A coligação "Vitória do Povo" fez mobilização nesta quinta-feira(9) na cidade de Extremoz.O candidato ao Governo do Estado, Iberê Ferreira, além dos postulantes ao Senado Wilma de Faria e Hugo Manso, visitaram a “Casa 40” e participaram de comício, que contou ainda com a presença de lideranças políticas de Extremoz e de municípios da Grande Natal.
"Se vocês querem que os programas sociais e os investimentos feitos em parceria entre os governos federal e estadual continuem no Rio Grande do Norte votem Iberê para governador e elejam Vilma e Hugo para o Senado", afirmou o candidato a governador do PSB.
"Ninguém vai governar o Rio Grande do Norte de costas para Brasília, sem o apoio de Brasília. Nós fizemos muito com Lula e vamos fazer mais com Dilma", disse Hugo Manso.
Wilma recebe apoio de vereadores
Antes do comício em Extremoz, Wilma de Faria recebeu o apoio de seis vereadores do município.
O apoio foi oficializado durante encontro da candidata ao Senado com lideranças da cidade, das praias de Pitangui e de Genipabu, e dos distritos de Estivas, Araçá, Santa Maria e Vila de Fátima.Anunciaram apoio à ex-governadora os vereadores Joaz, Bruno, Jaeudes, Arilândia, Kiara e Dijalma.



0 comentários:
Postar um comentário