Páginas

9 de set. de 2010

Iberê Ferreira apela aos jovens que se engajem na sua campanha e o ajudem a se reeleger governador

Fotos: Assessoria
O candidato a governador pela coligação “Vitória do Povo”, Iberê Ferreira, esteve reunido na noite desta quarta-feira(8) com dezenas de jovens natalenses no Versailles.

Durante o encontro, Iberê convocou a juventude a se engajar na sua campanha e ajudá-lo a se reeleger.

“Precisamos do envolvimento de vocês. Se a juventude quer que a gente faça o trabalho de preparação e modernização do Estado, deve se envolver, segurar essa bandeira e pedir voto. Devemos ter vergonha é de fazer papel safado e não de pedir voto. Se a juventude quer o Rio Grande do Norte avançando e caminhando para frente, a hora de se mobilizar é agora”, disse Iberê.
O candidato do PSB afirmou que quer ser o instrumento da construção do futuro da juventude do RN.

“Eu quero ser instrumento de construção do futuro da juventude do Rio Grande do Norte. Quero que vocês confiem em mim, me ajudem a me reeleger para que eu possa trabalhar pela modernização do Estado e criar oportunidades de trabalho para que os jovens possam viver dignamente como cidadãos na terra em que nasceram”, enfatizou Iberê.

O candidato reafirmou seu compromisso e sua prioridade com a Educação e com os avanços do Rio Grande do Norte.

Estiveram presentes ao encontro de Iberê com os jovens a candidata ao Senado, Wilma de Faria; o candidato a vice-governador, Vagner Araújo; o deputado estadual Wober Júnior, candidato a deputado federal; o candidato a deputado estadual, Cláudio Porpino; além dos vereadores Júlio Protásio e Júlia Arruda.

Um comentário:

  1. SE IBERÊ SE PREOCUPA TANTO AGORA, COM A JUVENTUDE PORQUE ELE NÃO ESCOLHEU UM JOVEM PARA SER CANDIDATO A GOVERNADOR NO SEU LUGAR? DEIXA DE DEMAGOGIA BARATA HOMEM!

    ResponderExcluir