Fotos: Assessoria

Iberê e Vilma fizeram campanha em Areia Branca neste sábadoAreia Branca foi um dos municípios vistados pelo candidato a governador pela coligação “vitória do povo’, iberê ferreira” neste sábado(4).
Em seu pronunciamento, Iberê disse que o Rio Grande do Norte merece mais. “O Rio Grande do Norte merece mais. O Rio Grande do Norte avançou e não pode caminhar para trás. Por isso quero ser governador. Para fazer com a futura presidente Dilma a mesma parceria que o presidente Lula fez com a governadora Vilma”, afirmou o candidato do PSB.
E acrescentou: “Vamos trazer mais benefícios para o Estado e para Areia Branca. Vamos ampliar os programas sociais implantados em parceria com o governo do presidente Lula e vamos investir em Educação, na qualificação dos jovens, em adutoras, em estradas e vamos fazer o Rio Grande do Norte seguir em frente”.
Participaram da mobilização em Areia Branca, além de Iberê, Vilma de Faria, candidata ao senado, o prefeito Souza, e as deputadas federal Sandra Rosado e estadual Larissa rosado.



0 comentários:
Postar um comentário