Páginas

8 de set. de 2010

Iberê e Wilma fazem campanha em Parelhas

Fotos: Assessoria
Wilma de Faria discursando em Parelhas

Iberê Ferreira: mesmo discurso


O candidato da coligação “Vitória do Povo”, Iberê Ferreira, fez campanha nesta terça-feira(7) na cidade de Parelhas.

Ele estava acompanhado da candidata ao Senado, Wilma de Faria; da deputada federal Fátima Bezerra; do prefeito Francisco Medeiros, de vereadores e de outras lideranças governistas da região.

"Aqui está o time do trabalho que já foi feito, está sendo feito e será feito por Parelhas", disse o prefeito Francisco Medeiros.

Iberê voltou a dizer as mesmas coisas que tem dito em outros municípios. "Quem quiser continuar com o ProUni, Compra Direta, Desenvolvimento Solidário, adutoras, estradas e tantos outros benefícios como habitação popular nas cidades e no campo, precisa votar no time de Lula", disse o candidato do PSB.

Iberê ainda lembrou dos programas do governo federal Bolsa Família e Luz para Todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário