Fotos: Assessoria
Gesane discursando em MontanhasA deputada Gesane Marinho fez campanha nesta sexta-feira(3) na cidade de Montanhas.
Ao lado da ex-prefeita Otêmia Maria, Gesane participou de uma passeata pelas ruas da cidade com duração de mais de três horas.
O encerramento da mobilização aconteceu na praça de Montanhas com um comício onde Gesane agradeceu a manifestação de carinho da população para com ela.

Nenhum comentário:
Postar um comentário