Páginas

3 de set. de 2010

Gesane Marinho em Montanhas

Fotos: Assessoria
Gesane participou de passeata ao lado da ex-prefeita Otêmia

Gesane discursando em Montanhas


A deputada Gesane Marinho fez campanha nesta sexta-feira(3) na cidade de Montanhas.

Ao lado da ex-prefeita Otêmia Maria, Gesane participou de uma passeata pelas ruas da cidade com duração de mais de três horas.

O encerramento da mobilização aconteceu na praça de Montanhas com um comício onde Gesane agradeceu a manifestação de carinho da população para com ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário