Páginas

26 de set. de 2010

Fátima Bezerra: homenagem no sábado e campanha eleitoral neste domingo

Fotos: Assessoria
No início de sua programação deste domingo(26) a deputada Fátima Bezerra, candidata à reeleição, participou de caminhada na feirinha de Pium, em Parnamirim.

Fátima estava acompanhada do prefeito de Parnamirim Maurício Marques.

Em seguida, Fátima se incorporou à mobilização da campanha majoritária da coligação “Vitória do Povo” por vários bairros de Natal.

À noite, a deputada do PT participa de comício na cidade de João Câmara.

Homenagem

Neste sábado(25), Fátima Bezerra foi homenageada por professores e estudantes dos Institutos Federais de Educação no Rio Grande do Norte(IFRN).
Foi durante encontro com o diretor de Desenvolvimento da Rede Federal do Ministério da Educação, professor Getúlio Marques; reitor do IFRN, Belchior Oliveira; diretores dos IFRNs do interior e representantes do Diretório Central dos Estudantes (DCE) da instituição.

Fátima é autora da emenda ao Plano Plurianual que possibilitou que o Estado ganhasse mais 13 novas unidades de ensino dos Institutos Federais de Educação.

“A deputada Fátima é uma das grandes responsáveis por toda essa revolução no ensino técnico no Brasil”, disse Getúlio Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário