Fotos: Assessoria
A deputada federal Fátima Bezerra esteve na manhã deste domingo(12) na cidade de Macau.Fátima caminhou pelo comércio e percorreu a feira livre de Macau.
Ela estava acompanhada do médico e presidente do PSB local, Eduardo Lemos, do vice-prefeito Aluisio Farias, e de militantes do PT.
O médico Eduardo Lemos enfatizou a luta de Fátima que resultou na instalação de uma unidade do IFRN em Macau.“Antes, o jovem não tinham uma perspectiva de futuro, não vislumbrava uma profissão, ficava a ver pessoas de outros estados invadindo a nossa cidade para ocupar o espaço da mão-de-obra qualificada”, disse Lemos.
E acrescentou: “O que diferencia as pessoas é o conhecimento e Fátima trouxe o conhecimento para o povo macauense. Só isso já lhe credencia a ser a campeã de voto em Macau”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário