Subscribe:

Páginas

3 de set. de 2010

Fátima Bezerra em Parnamirim

Fotos: Assessoria
Fátima, Wilma e Maurício Marques pelas ruas de Parnamirim

Fátima destaca suas ações em favor de Parnamirim


A deputada federal Fátima Bezerra participou de atividade política na cidade de Parnamirim nesta sexta-feira(3).

A parlamentar participou de encontro com o prefeito Maurício Marques, militantes do PT e lideranças que apóiam sua candidatura à reeleição.

Quem também esteve presente ao evento foi a ex-governadora Wilma de Faria, candidata ao Senado pelo PSB.

Durante seu pronunciamento Fátima enfatizou a parceria administrativa com o prefeito Maurício Marques e destacou as ações do seu mandato e do governo do presidente Lula.

Na área social, a parlamentar destacou a ascensão de milhões de brasileiros. “No governo do presidente Lula, 24 milhões de pessoas saíram da miséria e com Dilma presidente vamos trabalhar para erradicar a pobreza e a miséria do nosso País”, disse Fátima.

Na Educação, Fátima ressaltou o seu empenho para expandir os IFRNs, antigos Cefets, no Rio Grande do Norte.

“Passamos anos com apenas duas unidades do Instituto, uma em Natal e outra em Mossoró. Agora já contamos com 13 unidades, sendo uma delas aqui na cidade de Parnamirim. Portanto, eu quero ser deputada de novo para dar continuidade ao meu projeto que é ajudar no desenvolvimento de Parnamirim, do Rio Grande do Norte e do Brasil”, enfatizou Fátima.

O prefeito Maurício Marques destacou a importância de apoiar nomes comprometidos com o desenvolvimento de Parnamirim e do Estado.

“Feliz do homem que vai ter três mulheres para trabalhar por ele. É Dilma! É Vilma! É Fátima Bezerra! Vamos votar em quem faz por Parnamirim. Vamos em frente!”, afirmou Maurício.

Após o encontro, que ocorreu no Centro Cultural Nestor Lima, Fátima e Wilma, ao lado do prefeito, seguiram em carreata pelos bairros de Boa Esperança e Jardim Planalto.


0 comentários:

Postar um comentário