Subscribe:

Páginas

24 de set. de 2010

Fábio Faria e Raimundo Fernandes visitaram quatro municípios do Alto Oeste nesta quinta-feira

Fotos: Assessoria
Fábio e Raimundo em São Miguel
Fábio e Raimundo em campanha na cidade de venha Ver


Na luta pela reeleição para mais uma mandato na Assembléia Legislativa, o deputado Raimundo Fernandes fez campanha nesta quinta-feira(23) em quatro municípios do Alto Oeste: Encanto, Venha-Ver, Coronel João Pessoa e São Miguel.

Raimundo estava acompanhado do deputado federal Fábio Faria, com quem faz dobradinha nesses municípios.

Na cidade de Encanto, os candidatos foram recebidos pelo ex-prefeito Dr. Gonçalo Neto.

Já em Coronel João Pessoa, Raimundo e Fábio fizeram campanha ao lado do prefeito Francisco Alves (Pachica) e de todos os vereadores da cidade.

Em venha Ver, Raimundo e Fábio tiveram a companhia dos líderes da oposição.

Em São Miguel, Raimundo e Fábio participaram de comício ao lado dos candidatos majoritários da coligação “A Força da União”, do prefeito Galeno Torquato e da vice-prefeita Nirinha Fernandes.

0 comentários:

Postar um comentário