Páginas

8 de set. de 2010

Enildo anuncia que vai se filiar ao PSDB

Foto: Assessoria/Rogério
Enildo anunciou que em 2010 vai se filiar ao PSDB de Rogério Marinho


O vereador Enildo Alves, sem partido, anunciou que irá mesmo ingressar no PSDB.

Foi durante o jantar de adesão à candidatura do deputado federal Rogério Marinho, candidato á reeleição, na última segunda-feira(6).

“Finalmente fui ‘alforriado’ e em primeira mão declaro que a partir do próximo ano me filiarei ao Partido da Social Democracia Brasileira”, declarou Enildo durante o jantar.

Enildo conseguiu permissão da Justiça Eleitoral para deixar os quadros do PSB e está sem filiação partidária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário