Páginas

22 de set. de 2010

Em encontro com jovens, Vober diz que eleito deputado federal vai lutar pelas reformas tributária e política

Fotos: Alberto Leandro
Iberê prestigiou encontro de Vober com jovens de Natal

Iberê e Vober com jovens natalenses


O deputado estadual Vober Júnior, candidato a uma vaga na Câmara Federal, reuniu vários jovens que apóiam sua candidatura na noite de ontem no auditório do Hotel Arituba, no bairro Tirol, em Natal.

Em seu discurso, Vober Júnior enfatizou a necessidade de se fazer as reformas tributária e política. “Na Câmara Federal irei trabalhar para que as reformas tributária e política saiam do papel, pois elas são fundamentais para o País”, disse Vober.

Quem também esteve presente ao evento foi o candidato a governador pela coligação “Vitória do Povo”, Iberê Ferreira.

Vober frisou que Iberê está preparado para continuar governando o Rio Grande do Norte.

“Iberê se preparou, estudou as grandes questões do País e do Estado e está pronto para ser novamente governador. Cabe ao RN reconhecer que Iberê é o melhor caminho nestas eleições”, ressaltou Vober Júnior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário