Páginas

21 de set. de 2010

Cláudio Porpino fez campanha nesta terça-feira em Japi, São Bento do Trairi e Santa Cruz

Foto: Assessoria
Em Japi, Porpino participou de comício ao lado de Iberê e do prefeito Robinho


Na luta para voltar à Assembléia Legislativa, o odontólogo Cláudio Porpino fez campanha nesta terça-feira(21) nas cidades de Japi, São Bento do Trairi e Santa Cruz.

Em Japi Porpino participou de passeata e de comício ao lado do candidato ao Governo do Estado pela coligação “Vitória do Povo”, Iberê Ferreira, do prefeito Robson Vanderlei(Robinho).

Na tarde desta terça-feira Porpino fez campanha em Campo Redondo e em Natal.

À noite, o candidato participa, ao lado da deputada federal Sandra Rosado, de reuniões nos bairros das Rocas, Bom Pastor e Nova Descoberta.

Um comentário:

  1. O Gordo Claudio Porpino deveria arrumar as malas e desistir pois o Trairi, Seridó, o Estado todo está mesmo é com TOMBA, nosso CAMPEÃO

    ResponderExcluir