Foto: Alex Régis
Candidatos ao Governo debatem nesta terça na InterTV Cabugi
A InterTV Cabugi promove nesta terça-feira(28) debate com cinco dos oito candidatos ao Governo do Estado.
Participarão de debate os governadoráveis: Rosalba Ciarlini(DEM), Iberê Ferreira(PSB), Carlos Eduardo(PDT), Sandro Pimentel(PSOL) e Roberto Ronconi(PTC).
Debate irá ao ar depois da novela Passione.
O mediador será o jornalista César Tralli, da rede Globo de Televisão.
Será a última oportunidade para os candidatos tentarem conquistar os votos dos eleitores que ainda estão indecisos ou que não querem votar em nenhum deles.
O problema desses debates é o horário(tarde demais) e o seu formato, que engessa os candidatos.
Dificilmente um debate desses muda alguma coisa em termos de intenção de voto do eleitor, a não ser que algum candidato cometa um erro grave ou que apareça alguma denúncia “gravíssima” envolvendo algum dos governadoráveis.
De qualquer forma, os debates são importantes para o fortalecimento do processo democrático.




0 comentários:
Postar um comentário