Subscribe:

Páginas

13 de set. de 2010

Cartórios do RN farão plantão nos dias 18 e 19 para o eleitor obter segunda via do título eleitoral



Todos os cartórios das 69 zonas eleitorais do Rio Grande do Norte estarão funcionando em regime de plantão nos dias 18 e 19 de setembro.

O objetivo é facilitar ao cidadão a obtenção da 2ª Via do Título Eleitoral.

O horário de atendimento será das 8h às 13h.

Segundo o Tribunal Regional Eleitoral(TRE), o atendimento ao eleitor em horário e dias especiais visa dar maior oportunidade para que se tenha o documento para quem perdeu, extraviou ou teve o título furtado.

Na eleição de três de outubro é obrigatório a utilização do título e mais um documento oficial com foto (cédula de identidade, carteira de motorista, de trabalho, de órgão de classe, de reservista e passaporte).

Documentos como certidão de casamento ou nascimento não serão aceitos.

0 comentários:

Postar um comentário