Fotos: Assessoria
Carlos em Poço Branco com o ex-prefeito Joãozinho Cruz
Carlos no corpo-a-corpo em Jardim de Angicos
Carlos encerrou sua mobilização participando de um comício em João Câmara
Carlos em Poço Branco com o ex-prefeito Joãozinho Cruz
Carlos no corpo-a-corpo em Jardim de AngicosA região do Mato Grande recebeu nesta sexta-feira(10) a visita do candidato a governador pela coligação “Coragem Prá Mudar”, Carlos Eduardo.
Juntamente com o seu vice, Álvaro Dias, e o candidato ao Senado, Sávio Hackradt, Carlos Eduardo fez campanha nos municípios de João Câmara, Poço Branco, Jardim de Angicos e Bento Fernandes.
Entre os compromissos estabelecidos pelo candidato na passagem pela região, está a melhoria da estrutura de segurança pública. Em Jardim de Angicos, por exemplo, a população reclama a construção de uma Delegacia de Polícia.
Carlos Eduardo anunciou ainda o projeto de construção de uma estrada ligando o município a Pedra Preta. “Vim aqui consolidar minha aliança com o povo do Mato Grande, pois considero que política se faz assim: com compromisso com a população”, destacou o candidato da coligação “Coragem Prá Mudar”.
Em poço Branco, Carlos Eduardo contou com a participação no seu palanque do ex-prefeito Joãozinho Cruz e seu grupo político.
A programação foi encerrada em João Câmara, com um comício que atraiu um bom público ao local onde o palanque estava armado, no centro da cidade.
Carlos Eduardo assegurou que, como cidade-pólo do Mato Grande, João Câmara vai receber uma grande atenção de seu governo, caso vença o pleito de três de outubro.
“Serei governador do Rio Grande do Norte, mas podem ficar certos de que serei também um governador de João Câmara”, afirmou Carlos Eduardo.
Juntamente com o seu vice, Álvaro Dias, e o candidato ao Senado, Sávio Hackradt, Carlos Eduardo fez campanha nos municípios de João Câmara, Poço Branco, Jardim de Angicos e Bento Fernandes.
Entre os compromissos estabelecidos pelo candidato na passagem pela região, está a melhoria da estrutura de segurança pública. Em Jardim de Angicos, por exemplo, a população reclama a construção de uma Delegacia de Polícia.
Carlos Eduardo anunciou ainda o projeto de construção de uma estrada ligando o município a Pedra Preta. “Vim aqui consolidar minha aliança com o povo do Mato Grande, pois considero que política se faz assim: com compromisso com a população”, destacou o candidato da coligação “Coragem Prá Mudar”.
Em poço Branco, Carlos Eduardo contou com a participação no seu palanque do ex-prefeito Joãozinho Cruz e seu grupo político.
A programação foi encerrada em João Câmara, com um comício que atraiu um bom público ao local onde o palanque estava armado, no centro da cidade.
Carlos Eduardo assegurou que, como cidade-pólo do Mato Grande, João Câmara vai receber uma grande atenção de seu governo, caso vença o pleito de três de outubro.
“Serei governador do Rio Grande do Norte, mas podem ficar certos de que serei também um governador de João Câmara”, afirmou Carlos Eduardo.
Carlos encerrou sua mobilização participando de um comício em João Câmara



0 comentários:
Postar um comentário