Páginas

25 de set. de 2010

Carlos Eduardo Alves: "Vamos mobilizar o maior número de pessoas na reta final da campanha"

Fotos: Alex Régis
“Foi impressionante o que vimos nas ruas, nas casas, nas calçadas. Foi um momento muito importante dessa campanha”.

Declaração foi dada pelo candidato a governador pela coligação “Coragem Prá Mudar”, Carlos Eduardo Alves, durante manifestação pública nesta sexta-feira(24) em Natal.
Carlos Eduardo partiu da Praça Gentil Ferreira, no Alecrim, e percorreu a pé as ruas dos bairros das Quintas, Bom Pastor, Dix-Sept Rosado, Nazaré e Cidade da Esperança, onde fez discurso em frente à Praça Aluízio Alves.

Segundo a assessoria de Carlos, cerca de 2.000 pessoas acompanharam o candidato do PDT.

Empolgado, Carlos Eduardo afirmou: “A intenção é mobilizar o maior número de pessoas nessa reta final da campanha”.

Caminharam ao lado de Carlos Eduardo os candidatos ao Senado, Sávio Hackradt (PCdoB); a deputado federal, Marcos Ribeiro (PDT) e Maurisom (PRP); e a deputado estadual Agnelo Alves (PDT), George Câmara (PCdoB) e Afrânio Amorim (PDT).

 Campestre

 Depois do arrastão em Natal, Carlos Eduardo seguiu para São José do Campestre, onde falou às pessoas que se juntaram para ouvir o candidato do PDT.

“Aqui não tem prefeito comigo, não tem vice-prefeito. Mas aqui está o povo livre, que quer nos ouvir porque deseja fazer o voto consciente”, disse o candidato.

Carlos Eduardo lembrou que como deputado estadual na década de 90 encabeçou um movimento junto aos vereadores da cidade para trazer água da Lagoa do Bonfim até Campestre.

O candidato também detalhou suas propostas para fortalecer a agricultura familiar, a comercialização direta pelo pequeno produtor e a ampliação do mercado público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário