A Polícia Federal deflagrou nesta sexta-feira(10) a Operação Mãos Limpas, com o objetivo de desarticular uma organização criminosa que praticava desvio de recursos públicos no Amapá.
Dezoito pessoas foram presas, incluindo o governador do estado, Pedro Paulo Dias (PP), que é candidato à reeleição, e o ex-governador do Amapá Waldez Góes (PDT), candidato ao Senado.
As duas candidaturas contam com o apoio do presidente Lula e da candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff.
Segundo a PF, o esquema é integrado por políticos, servidores públicos e empresários.
De acordo com a Receita Federal, a quadrilha desviou cerca de 300 milhões de reais dos cofres públicos.
Lula pediu votos para Waldez
O governador do Amapá, Pedro Paulo Dias (PP), foi preso quatro dias depois de conseguir na Justiça Eleitoral autorização para usar imagens da candidata Dilma Rousseff e do presidente Lula em sua campanha para reeleição ao governo estadual.
No site do governador, as fotos estão estampadas ao lado de uma matéria que explica a decisão da Justiça.
O juiz eleitoral, Carlos Canezin, considerou que o candidato ao cargo de vice-governador, Alberto Góes, é filiado ao PDT, partido que se encontra coligado em âmbito nacional ao partido de Dilma.
O ex-governador do estado e candidato ao Senado, Waldez Góes (PDT), também usa imagens de Dilma e Lula em sua página na internet.
O presidente Lula chegou, inclusive, a aparecer no programa eleitoral de Góes nesta quinta-feira(9).
Na propaganda, Lula pede votos ao candidato e diz que Dilma precisará dele: “Dilma vai precisar de senadores que apoiem seus projetos. Por isso, aqui no Amapá, votem em Waldez Góes, que está com Dilma”.
Fonte: Veja Online
Dezoito pessoas foram presas, incluindo o governador do estado, Pedro Paulo Dias (PP), que é candidato à reeleição, e o ex-governador do Amapá Waldez Góes (PDT), candidato ao Senado.
As duas candidaturas contam com o apoio do presidente Lula e da candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff.
Segundo a PF, o esquema é integrado por políticos, servidores públicos e empresários.
De acordo com a Receita Federal, a quadrilha desviou cerca de 300 milhões de reais dos cofres públicos.
Lula pediu votos para Waldez
O governador do Amapá, Pedro Paulo Dias (PP), foi preso quatro dias depois de conseguir na Justiça Eleitoral autorização para usar imagens da candidata Dilma Rousseff e do presidente Lula em sua campanha para reeleição ao governo estadual.
No site do governador, as fotos estão estampadas ao lado de uma matéria que explica a decisão da Justiça.O juiz eleitoral, Carlos Canezin, considerou que o candidato ao cargo de vice-governador, Alberto Góes, é filiado ao PDT, partido que se encontra coligado em âmbito nacional ao partido de Dilma.
O ex-governador do estado e candidato ao Senado, Waldez Góes (PDT), também usa imagens de Dilma e Lula em sua página na internet.
O presidente Lula chegou, inclusive, a aparecer no programa eleitoral de Góes nesta quinta-feira(9).
Na propaganda, Lula pede votos ao candidato e diz que Dilma precisará dele: “Dilma vai precisar de senadores que apoiem seus projetos. Por isso, aqui no Amapá, votem em Waldez Góes, que está com Dilma”.
Fonte: Veja Online
Caiu a carapuca do PT. a PF esta prendendo governador corrupto. Dizem que tem um que nao pode tomar um chopp, ja comeca a roubar. Vai findar tomando tomba.
ResponderExcluirsó que você ANÔNOMO esquece que esse PP nacionalmente apóia serra, apesar de no amapá está com lula e dilma, mas só está em função do
ResponderExcluirPDT, visto que tem tudo a ver com paulo maluf e
corja do serra.