Páginas

24 de set. de 2010

Campanha de Fátima Bezerra realiza carreata neste sábado saindo de Natal e terminando em Parnamirim


A campanha da deputada federal Fátima Bezerra à reeleição promove neste sábado(25) carreata saindo de Natal e terminando em Parnamirim.

A concentração acontece a partir das 14h, na Marginal da Av. Airton Sena, proximidades do Serrambi III.

Carreata vai passar por Nova Parnamirim, Parque Industrial, Passagem de Areia, Santos Reis e Cohabinal.

O término da carreata será próximo ao Centro Pastoral.

Um comentário:

  1. Prefeito e vereadores não esqueçam os pagadores de IPTU de Nova Parnamirim (Parques,PSF, SAMU,Delegacia,bombeiros, passeios, ruas, acessibilidade que é zero até para os normais).

    ResponderExcluir