Páginas

4 de ago. de 2010

Sávio Hackradt: "O Senado não pode mais ser uma casa de repouso para ex-governadores"

Foto: Divulgação
O candidato ao Senado pelo PCdoB, jornalista Sávio Hackradt(foto), defendeu a renovação da política potiguar e voltou a denunciar a compra de votos no interior do RN.

Foi durante a participação dele no Jornal da 95FM nesta quarta-feira(4).

“O Senado precisa de uma renovação política nos seus quadros, pois não pode mais ser uma casa de repouso para ex-governadores. O RN vive um momento de mudança. Pretendo ser um embaixador do meu estado na federação e no mundo e esse papel não é cumprido pela nossa bancada”, disse Sávio.

Sávio denunciou que está havendo uma “banalização” de compra e venda de voto no interior e mostrou-se indignado ao relatar casos que ocorreram quando esteve fazendo campanha nos municípios.

“É uma pouca vergonha e eu não dou chance a isso. Andei em cidades entregando panfletos e algumas pessoas chegavam prá mim pedindo dinheiro em troca do voto. Eu não concordo com isso, acho vergonhoso”, declarou o candidato do PCdoB.

Sávio também tratou de assuntos polêmicos, como a discriminalização da maconha, do aborto e a cerca do casamento entre homossexuais.

“Não vi até agora nenhum estudo que provasse que a maconha faz bem à saúde. Em nenhum dos países onde foi legalizado houve o fim do tráfico de drogas. Em relação ao aborto, eu sou a favor da vida. Só acho válido em casos de estupro. E com relação ao casamento gay, eu penso que independente de religião, os homossexuais devem ter seus direitos civis assegurados, sem qualquer distinção”, argumentou o candidato a senador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário