Depois de cumprir agenda parlamentar em Brasília, a deputada federal Sandra Rosado (PSB) retoma as atividades de campanha nesta quinta-feira(5) começando por Natal.
Às 8hs, juntamente com o candidato a deputado estadual Cláudio Porpino (PSB) ela participa de reunião com amigos.
Ao meio-dia, a candidata segue para a cidade de Rio do Fogo para encontro com lideranças.
Às 15h, Sandra retorna a Natal e acompanha a agenda dos candidatos ao Governo do Estado e ao Senado da coligação “Vitória do Povo” em Natal.
À noite, a parlamentar segue para Mossoró, onde cumpre agenda na manhã de sexta-feira(6).
Nenhum comentário:
Postar um comentário