Páginas

5 de ago. de 2010

Deputado Ricardo Motta participa de reunião com cerca de 500 pessoas em Nova Cruz

Foto: Divulgação
Vereador Marcelo Cunha Lima organizou reunião com a presença de Ricardo


Depois de participar da mobilização da coligação “A Força da União”, na tarde de ontem, na Zona Norte, o deputado Ricardo Motta seguiu para Nova Cruz.

Na cidade do Agreste Ricardo participou se reunião na residência do vereador Marcelo Cunha Lima.

Cerca de 500 pessoas estavam presentes à reunião.

Ricardo aproveitou para fazer um balanço de suas ações como deputado e reafirmou o compromisso de continuar defendendo os interesses do povo na Assembléia Legislativa.

“Quero ser reeleito para continuar a defender na Assembléia os interesses do povo de Nova Cruz, do Agreste e do Rio Grande do Norte”, disse Ricardo Motta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário