A Assembléia Legislativa, através do Centro de Estudos e Debates, realiza nesta quinta-feira(5) a primeira audiência pública do segundo semestre.
Audiência terá como tema os resíduos sólidos e radiológicos da rede privada de odontologia.
O deputado Paulo Davim(PV) é o propositor da audiência, que irá acontecer no auditório Robinson Faria, a partir das 9h30.
“Nós iremos discutir o lixo hospitalar e a radiação odontológica na rede privada”, diz Paulo Davim.
Foram convidados para o evento representantes das Secretarias Estadual e Municipal de Saúde; Promotorias da Saúde, do Meio Ambiente e do Consumidor; Covisa; Liga Norte-riograndense contra o Câncer; Departamento de Física Teórica e Experimental da UFRN; Sindicato dos Odontólogos; ABO/RN; Conselho Regional de Odontologia; Departamento de Odontologia da UFRN e Departamento de Odontologia da UnP.



0 comentários:
Postar um comentário