Páginas

10 de jun. de 2010

Zé Júlio considera substancial o apoio de Salomão Gurgel a sua pré-candidatura a deputado estadual

Neste sábado(12) o pré-candidato a deputado estadual pelo PT, médico e ex-prefeito Zé Júlio, estará visitando a cidade de Janduís.

Recentemente, Zé Júlio recebeu o apoio do prefeito de Janduís, médico Salomão Gurgel(PT).

Segundo Zé Júlio, o apoio de Salomão a sua pré-candidatura é de grande importância.

“É um apoio substancial que fortalece ainda mais o nosso projeto de chegar à Assembléia Legislativa”, disse Zé Júlio ao blog.

Quem também visita Janduís no sábado é o governador Iberê Ferreira(PSB).

Nesta sexta-feira(11), Zé Júlio estará em Pau dos Ferros participando de uma reunião do pólo regional do PT do Alto Oeste, às 14 horas, na Escola de Enfermagem Catarina di Siena.

Reunião objetiva discutir a organização da campanha eleitoral de 2010 e contará com a presença do pré-candidato ao Senado, Hugo Manso(PT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário