Páginas

9 de jun. de 2010

PSDB exibirá a partir de sexta-feira inserções da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na tevê do RN

A partir desta sexta-feira (11) o PSDB passará a exibir inserções de propaganda eleitoral gratuita nas emissoras de rádio e televisão do Rio Grande do Norte.

Serão exibidos vídeos e áudios de 30 segundos cada, onde o pré-candidato a presidente, José Serra, abordará temas como Bolsa Alimentação e Impostos.

O presidente estadual do PSDB, deputado federal Rogério Marinho, também participará das inserções do PSDB no rádio e na televisão.

Serão quatro dias de exibição: 11, 14, 16 e 18 de junho, com 10 inserções/dia no horário das 19h30 e 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário